Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Seja Bem Vindo!

 

Mapa SergipeMapa Sergipe

 

 

Presidente Michel TemerPresidente Michel Temer

 

 

Governador Jackson BarretoGovernador Jackson Barreto

 

 

Governador Belivaldo ChagasGovernador Belivaldo Chagas

 

 

Vereadores desta gestão (2017-2020)Vereadores desta gestão (2017-2020)

 

 

Chico do Minador
(vice-prefeito nesta gestão)Chico do Minador (vice-prefeito nesta gestão)

 

Miguel de Loureiro Feitosa NetoMiguel de Loureiro Feitosa Neto

 

ADMINISTRAÇÃO

MIGUEL DE LOUREIRO FEITOSA NETO 

 

          O cargo de prefeito nas eleições municipais de 02 de 0utubro de 2016, em Porto da Folha, foi conquistado pelo jovem Miguel de Loureiro Feitosa Neto numa disputa que teve a participação de 06 (seis) candidatos:
Miguel de Loureiro Feitosa Neto (PR) elegeu-se com 7.522 votos;
Valdemar Alves Néo (PMDB) obteve 5.180;
Maria Rita de Souza Freitas (PT) 3.389;
Anselmo Alves Rito (REDE) 765;
Gilmar de Souza Xavier (PMN) 401; e
Miguel Pereira de Souza (PSOL) 118 votos.

          Neste pleito a Câmara Municipal se renovou com os seguintes membros: José Ailton Alves (reeleito com 972 votos); Frankilane de Góis Azevedo (eleita pela 2ª vez com 877); Djalma Alves de Souza (eleito com 698); Thais Rodrigues Santana Aragão (eleita com 665); Evelberks Laurentino da Silva (eleito com 631); Ana Lúcia Santos de Rezende (eleita com 626); Eduardo Marcel Pereira de Lima e Lima (eleito com 621); Roberto Silveira de Farias (eleito com 599); Moacir Menezes dos Santos Júnior (eleito com 580); Antônio Everton de Rezende (eleito pela 3ª vez com 521) e Manoel de Souza Dória Júnior (reeleito com 485 votos).

          Em 01 de janeiro de 2017 deu-se a posse de Miguel de Dr. Marcos e seu vice: Francisco Barros de Azevedo (Chico do Minador), bem como a dos membros do legislativo.
No decurso dos 04 anos desta gestão, algumas obras foram executadas, entre as quais o asfaltamento de ruas na sede, sendo a mais importante a conclusão da ponte sobre o riacho Campos Novos, entre a cidade e o povoado Lagoa da Volta, praticamente construída na gestão do governador Jackson Barreto, obra inaugurada em 25/01/2019 na presença do governador Belivaldo Chagas. Não há dúvida de que a aprovação popular de Miguel de Dr. Marcos frente à prefeitura de Porto da Folha se deu em decorrência da pontualidade no pagamento dos salários do funcionalismo. Presidentes do Brasil nestes idos: Michel Temer (2016-2019) e fase inicial de Jair Messias Bolsonaro a partir de 2019.
          Encerrando este capítulo de nossa história política, o contista parabeniza a todos os administradores, contemporâneos ou não, que tiveram a oportunidade de contribuir para o engrandecimento deste maravilhoso convívio chamado Porto da Folha.
Ao prefeito Miguel desejo sucesso na administração, que nesta empreitada procure manter o município em perfeita ordem, fazendo coisas boas em prol da comunidade.
Deste ponto em diante outros gestores virão com o mesmo intuito de manter a evolução, a ordem e o progresso do município.

por Joaquim Santana Neto